Serviços

 

Projetos Light Steel Frame


turbine1_eco3
O Light Steel Frame é um formato de construção totalmente inovador, tecnológico, sustentável e racionalizado aplicado no mundo todo. Ele consiste em um sistema construtivo apropriado para construção de edificações leves, usando como elementos painéis reticulados constituídos por perfis de aço formados a frio com revestimento metálico. A vantagem de realizar projetos como este é a grande resistência, leveza e isolamento que pode ser feito, além de facilitar o processo de construção e diminuir o custo da obra.
 

Energia Solar


panel2_eco3
A Ecolar trabalha com o fornecimento e montagem de usinas geradoras de energias usando como base a fonte renovável fotovoltaica.Nos sistemas fotovoltaicos a radiação solar é convertida em energia elétrica por intermédio dos chamados semicondutores, que são configurados em elementos denominados células fotovoltaicas. O agrupamento de módulos, colocados em uma estrutura em forma de painel permite que, quando incide luz solar com energia suficiente, produz-se uma corrente, obtendo-se assim energia elétrica utilizável. Essa é uma forma sustentável, renovável e inovadora de oferecer o que um lar precisa sem agredir o meio ambiente.
 

Projetos para eficiência energética


panel2_eco3
Por meio de projetos e instalações de baixa tensão, é possível atingir uma eficiência energética na construção que leve a um sistema mais sustentável. A grande maioria das aplicações finais do uso de energia elétrica são realizados em baixa tensão (127, 220, 380, 440V), nos proporcionando recursos que aumentam a produtividade, conforto e bem-estar através da implantação de inovações tecnológicas. A Ecolar utiliza esta técnica para criar projetos e instalar sistemas que favoreçam o ambiente, além de seguir as normas de segurança.
 

Requalificação de instalações


panel2_eco3
Em caso de instalações existentes que não estejam entregando o máximo da eficiência energética, a Ecolar trabalha fazendo intervenções de requalificação, permitindo controle e racionalização do consumo, gerando economia de recursos. Mais do que a economia financeira, projetos eficiências e seguros garantem a sustentabilidade do processo e suprimento da necessidade energética sem afetar o ambiente.